top of page
Post: Blog2_Post
Buscar
  • Foto do escritorBrutus

1 Ano de Tasca do Brutus...

Olá Maltinha Tasqueira.

Hoje o que me trás aqui não é falar de uma experiência específica ou de uma visita a um local que me tenha marcado de alguma forma. Hoje, o que me trás cá, é simplesmente a necessidade que tenho de dizer "Muito Obrigado" a todos os seguidores da Tasca do Brutus.

Hoje, completamos 1 ano de existência, e podemos dizer com orgulho que já contamos com 34 visitas e experiências todas elas devidamente documentadas através de texto, fotos e vídeos, apenas e só com um objetivo: Ter-vos aí desse lado...

As visitas da Tasca do Brutus, como já devem ter percebido, vão muito para além da qualidade do local, da comida ou até mesmo do serviço que nos é presenteado. As nossas visitas são puro convívio salutar entre amigos que partilham o gosto pela arte de "comer e beber" e da "tainada".

Gostaria que tivessem sido mais experiências, mas infelizmente a vida não pode ser só tainada, e às vezes a vida profissional não permite que se façam estes convívios tão regularmente.

Contudo, considero-me uma pessoa bastante satisfeita por tudo aquilo que vivenciei neste ultimo ano graças à Tasca do Brutus. O que mais me deixa satisfeito, são sem dúvida alguma os novos amigos que criei graças a esta "brincadeira", que se transformou em algo muito sério em bem pouco tempo.

Aos mais de 4200 seguidores da página de Facebook e Instagram e a todos os que nos seguem através do site

, mantenham-se por aí que "o melhor ainda está para vir..."

Abreijos

Brutus - 27/07/2019



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page